Trocas e Devoluções
  Carregando... Por favor, aguarde...

 

Garantia 30 Dias
A Eletronic Shop oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa. Pelo respeito que tem por seus clientes, para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Trocas e Devoluções.
Conheça a seguir as regras desta política e em quais situações você poderá utilizá-la.
Considerações Gerais
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao SAC (Central de Atendimento ao Cliente).
Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.
Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: enviamos ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
 
 Embalagem aberta ou avariada;
 Produto avariado;
 Produto em desacordo com o pedido;
 Falta de acessórios.
 Se, no entanto, o produto for recebido inadvertidamente, constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 24h.
Devolução por Arrependimento/Desistência
Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
 
O prazo para desistir da compra é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;
Produto com Defeito
A solicitação de troca deverá ser comunicada a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após os (7) sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia, você poderá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente pelo email:contato.eletronicshopp@gmail.com para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos.
Produtos devolvidos deverão estar sem violação do lacre original, acompanhados de nota fiscal, manual, todos os acessórios e na embalagem original.
Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente.
A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto.

Garantia 30 Dias

A Eletronic Shop oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa. Pelo respeito que tem por seus clientes, para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma

Política de Trocas e Devoluções.


Conheça a seguir as regras desta política e em quais situações você poderá utilizá-la.


Considerações Gerais


As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao SAC (Central de Atendimento ao Cliente).
Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.


Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: enviamos ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.


Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
 
 Embalagem aberta ou avariada; Produto avariado; Produto em desacordo com o pedido; Falta de acessórios. Se, no entanto, o produto for recebido inadvertidamente, constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 24h.

Produto com Defeito


A solicitação de troca deverá ser comunicada a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.


Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após os (7) sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia, você poderá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente pelo email:contato@eletronicshopp.com.br para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos.


Produtos devolvidos deverão estar sem violação do lacre original, com o manual, e todos os acessórios e na embalagem original.


Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente.


A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto.

Atencao:

Obs: Todos Aparelhos sao enviados atualizados e testados antes do envio, caso nao funcionar em sua residencia (e questinar que esta com defeito) e quiserem devolver o frete sera por conta do cliente.

Pedimos que enviem o numero de serie do aparelho, (E-mail /Whasapp) pois chegando na loja o mesmo sera testado, se funcionar vamos fazer um video provando o funcionamento do mesmo e mostrando o numero de serie e o frete sera por conta do cliente.

 

Caso for defeito de fabricacao, reembolsaremos o frete de Ida e pagaremos o frete da Volta.